FORMAÇÃO | SILORA - Consultoria e Gestão

Saltar para conteúdo
Logótipo: SILORA - Consultoria e Gestão
Silora e-learning
244 819 400

FORMAÇÃO 

promoção de Formação Profissional

A Silora – Consultoria e Gestão, Lda. tem uma percepção muito clara dos factores de competitividade das empresas e das necessidades de formação profissional existentes com vista ao aumento dos seus níveis de produtividade para os níveis comuns aos restantes países da Comunidade Europeia.

É Entidade Formadora Certificada pela DGERT (Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho ), Processo nº C1445, estando apta a conceber, organizar e implementar Planos de Formação à medida das necessidades específicas de cada empresa. Fornece aos seus clientes apoio no âmbito da formação profissional desde o levantamento de necessidades de formação; elaboração das respectivas candidaturas no âmbito dos diversos programas de apoio disponíveis, e acompanhamento do desenvolvimento das acções de formação.

É ainda Entidade Formadora reconhecida pela ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho), com certificação para o desenvolvimento de cursos de Técnico e Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho, nas vertentes de formação inicial e de formação contínua e de actualização, e ainda de Trabalhador Designado. Esta valência traduz-se na possibilidade de desenvolvimento e execução de formação profissional na área, com qualificação dos formandos, através da obtenção do respectivo Título Profissional (antigo CAP).

Aposta na promoção de Formação Profissional com particular ênfase nas áreas da Qualidade, TIC’S para apoio ás tarefas de gestão, SHST e área Comportamental, havendo assim uma clara interligação entre o objecto social da empresa e as opções formativas seleccionadas.

A SILORA dispõe de uma Bolsa de Formadores com notória competência Técnica e Pedagógica e uma vasta experiência de Formação, que todos anos vai actualizando e valorizando, e que contrata, por um lado para suporte da formação que as várias empresas suas Clientes pretendem promover em função dos objectivos que se propõem alcançar; e por outro lado, para dar resposta à formação profissional que promove para candidatos individuais, em áreas de formação directamente relacionadas com a sua actividade de consultadoria a PME’s, dispondo para tal de instalações devidamente equipadas.